UMA OPORTUNIDADE

Durante doze anos de sua vida, ela freqüentou o mesmo lugar todas as semanas, às vezes quatro vezes por semana. Cresceu ali e embora fizesse alguns amigos ao longo dos anos, ela sempre estava só... Era sempre assim, ela chegava, subia no palco, cantava, descia e se sentava só. Todos a conheciam, mas por algum motivo as pessoas tinham dificuldade de se aproximar.
Foram anos assim e a maioria deles, ela estava sempre só. Parece que isso não a incomodava muito, se não fosse o fato de que de algumas vezes ela demonstrasse querer ter amigos mais fixos.
Pela expressão de seu rosto, dava a impressão de preocupação com algo futuro, mas não era possível perceber ao certo o que podia ser. Seus olhos divagavam para um lado e para o outro na procura de algo, talvez de alguém.
Mas, em certo feriado, foi marcado um intercâmbio entre a sua cidade e outra para que pudesse haver uma confraternização, e o mais esquisito aconteceu: ela se enturmou tanto que, em apenas um dia, pareceu conhecer seus melhores amigos de infância que em doze anos não conseguira. Diferente não? Que seja, mas o importante é que acabaram os seus dias de solidão.
1 comentários:
Faço um comentário sobre o blog em geral. Gostei muito da preferência de vocês por textos mais curtos e sempre acompanhados de imagens chamativas!!O blog está visualmente muito bonito!!
:)
Postar um comentário