vida após parto




Dias quentes em Brumado, só "para variar". Matou a saudade da família e dos amigos.
Por que será que acham que certos problemas nunca acontecerão consigo mesmo ou alguém próximo? O poder divino é incrível!
Grávida de seu segundo filho, Ana descobriu algumas complicações e passou os últimos três meses de gestação em constante repouso e observação.
No dia 2 de Setembro sua vida mudou: nasceu um pequeno príncipe! Prematuro, com apenas oito meses, o pequeno veio ao mundo. Foi um processo complicado, que iniciou às sete da manhã e se estendeu até às sete da noite. Na verdade, ela também nasceu, ou melhor, renasceu. Com problemas no parto, perdeu quase todo o sangue do seu corpo. Cerca de seis médicos participaram, em meio a cirurgias e anestesias, parecia não haver mais saída. Os sinais vitais eram cada vez menores, ela estava extremamente pálida... Mas a fé e a força falaram mais alto, sua recuperação foi surpreendente! O poder divino é incrível mesmo!
Seus olhos encheram de água quando viu o neném, tão pequenino e frágil, tamanha era a sua beleza! Sentiu-se uma mulher guerreira, mais madura, feliz e aliviada. Pode perceber que a vida pode ser melhor, basta querer, ou pelo menos se esforçar. Mais otimismo e bom humor para uma vida melhor! (:

M.

1 comentários:

Anônimo disse...

A chegada de um filho certamente deve modificar a vida de uma mãe!
Texto curto, mas que traz grandes lições! :)

Postar um comentário