OPORTUNIDADE


Durante doze anos da minha vida freqüentei o mesmo lugar todas as semanas. Às vezes quatro vezes por semana. Cresci ali dentro e embora fizesse alguns amigos ao longo dos anos, eu sempre estava sozinha. Era sempre assim, eu chegava, subia no palco, cantava, descia e me sentava só. Todos me conheciam, mas por algum motivo eles tinham dificuldades de se aproximar.
Foram anos assim e a maioria deles, estava eu lá, sempre só. Isso não me incomodava, mas de uma certa forma eu queria ter amigos mais fixos.
Muitas vezes pensei em minha velhice e nos dias que eu gostaria de ter companhia e às vezes me assustava, não queria ficar só.
Mas em certo feriado, marcaram um intercambio com outra cidade pra que nós pudéssemos nos confraternizar, e o mais esquisito aconteceu, em um dia, conheci meus melhores amigos de infância que em doze anos eu não consegui fazer. Será que era realmente preciso fazer um intercambio com outro lugar pra que eu pudesse conhecer as pessoas da minha própria cidade? Gozado isso...mas agora não importa, o importante mesmo é que acabaram os meus dias de solidão.

0 comentários:

Postar um comentário