vida após parto
.jpg)
Dias quentes em Brumado, só "para variar". Matei a saudade da família e dos amigos.
Por que será que achamos que certos problemas nunca acontecerão com a gente ou alguém próximo? O poder divino é incrível!
Grávida do meu segundo filho, descobri algumas complicações e passei os últimos três meses de gestação em constante repouso e observação.
No dia 2 de Setembro minha vida mudou: nasceu um pequeno príncipe! Prematuro, com apenas oito meses, o pequeno veio ao mundo. Foi um processo complicado, que iniciou às sete da manhã e se estendeu até às sete da noite. Na verdade, eu também nasci, ou melhor, renasci. Com problemas no parto, perdi quase todo o sangue do meu corpo. Cerca de seis médicos participaram, em meio a cirurgias e anestesias, parecia não haver mais saída. Os sinais vitais eram cada vez menores, eu estava extremamente pálida... Mas a minha fé e força falaram mais alto, tive uma recuperação surpreendente! E mais uma vez lhes digo: o poder divino é mesmo incrível!
Meus olhos encheram de água quando olhei para o neném, tão pequenino e frágil, tamanha era a sua beleza! Senti-me uma mulher guerreira, mais madura, feliz e aliviada. Pude perceber que a vida pode ser melhor, basta querer, ou pelo menos se esforçar. Mais otimismo e bom humor em nossas vidas! (:
M.
2 comentários:
Tenho q concordar com a autora quando diz q a vida SEMPRE pode ser MELHOR!!Meninas, esse história é real?
parabéns...por meio da subjetividade conseguiram produzir poesia e deixar aos leitores uma lição de vida bonita!! :)
Postar um comentário